Páginas

Chás da Gourmet Tea

Prometi contar sobre os chás que comprei na inauguração da loja da The Gourmet Tea ...Mil desculpas a quem me pediu as dicas (e opiniões) e ficou esperando... Finalmente, aqui estão!
O primeiro foi um chá branco com aroma de bergamota (que eu adoro!). 
Como tenho me proposto a conhecer diferentes tipos de chá, o branco foi um dos que foi para minha lista de "testes". Estou gostando muito, e aprendendo a apreciar um chá "não oxidado". 

O outro escolhido foi um Oolong... Outro tipo de chá que estava na minha lista!
É um chá que tem um grau de fermentação entre o chá verde e o chá preto.
Escolhi o Oolong Phoenix, que tem uns toques cítricos e estou gostando muito!
A minha crítica em relação ao chás da Gourmet Tea, são as embalagens...
Como moro em um bairro muito úmido (estou bem próxima a duas represas...), sinto que a embalagem de papelão revestido com alumínio, não vai manter o chá da maneira como deveria... Prefiro a opção de latas associadas a embalagens refil, acho que aumentam a durabilidade e qualidade do chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.