Páginas

Entrando em férias...

Adorei a idéia de montar uma árvore com galhos secos e enfeites bordados. A idéia é da ONG Orientavida e está na revista da Rita Paiva - Make. Gostei também das idéias de um Natal provençal da Aurélia Cerulei (da A de Aurélia) e das receitas com pêssego.
Estou entrando em férias e deixo aqui um abraço bem apertado a todos que compartilham o blog! Um 2009 muito especial com muitas idéias e receitas novas!!!

3 comentários:

  1. Monica adorei seu blog, só não sabia que além de realizar trabalhos lindissimos em patch também é abilidosa na culinária.
    Beijos da Lú do Pequenas Maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já não é a primeira vez que visito o seu blog, um bocado a correr sempre, e não tenho deixado um comentário. Mas hoje decidi que tinha que ser porque eu adoro o seu blog, as ideias, as receitas, enfim tudo.
    Obrigado por partilhar o seu saber
    Beijinho

    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, acabei de passar 3 semanas no Brasil, inclusive uma noite em SP come o aviao da Europa chegou demais atrasado. Uma vez em Curitiba (visitar o meu pai que fez 80) matei a saudade com feijao, farofa, camarao, brigadeiros, goiabada etc tude que nao se conhece aqui na Irlanda. De agora em diante pelo menos tenho seu lindo blog! Eliane

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.