Páginas

Storm of the Sea


Finalmente na parede mais um projeto que "só" faltava quiltar!!!
Este painel tem 50 x 65 cm e foi totalmente feito em foundation (ou paper piecing). Vi uma foto em uma revista japonesa e gostei da disposição dos tecidos/cores nos blocos (diferente do motivo tradicional de "Storm of the Sea). Ampliei a foto e fiz o projeto no EQ5 (Eletric Quilt versão 5). Testei diversas combinações de tecidos/cores, inclusive usando o scanner para testar o efeito no painel. Nada como vez por outra ter tecnologia para fazer patchwork!!!
Para quem não conhece o programa do EQ5 veja mais informações no site (inclusive sobre o lançamento da versão 6!)

2 comentários:

  1. olá tudo bem? muito prazer em conhece-la. eu tenho uma amiga q mora no interior e ela faz patchwork e me comentou do EQ5. eu gostaria muito de dar de presente para ela, pois ela é uma senhora e acho q iria facilitar. vc sabe como posso encontrar esse programa? em sp? te agradeço um abraço carolina

    ResponderExcluir
  2. Monica Hering27/8/09 5:56 PM

    Olá Carolina!
    Andei perguntando e não descobri nenhum lugar que esteja vendendo o programa aqui em SP. O mais fácil e barato é pela internet em sites americanos.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.