Páginas

A Loja do Chá

Comentei outro dia que estive lá no Shopping Iguatemi para fazer umas "comprinhas"na "Loja do Chá" e algumas leitoras do blog escreveram perguntando sobre qual chá eu escolhi...!
A minha preferência acaba sendo pelos chás aromatizados (como já falei por aqui, não me considero uma apreciadora muito "entendida no assunto"... Estou aprendendo!). Escolhi um Oolong (de Java) com baunilha e cascas de laranja (O nome lá na loja é Tangerina Baunilha) que já experimentei e gostei bastante! Sou fã de carteirinha do chá Earl Grey, e esse com tangerina tem esse "toque"!!!


O outro escolhido foi um blend de chás pretos (Índia, Ceilão e China), chá verde (Taiwan) com pétalas de girassol, jasmin e de rosas... Outro ponto fraco meu são os chás com pétalas de rosa...
Este chá é chamado na loja por Noite Árabe.



Infelizmente, a loja não possui um site, mas para aqueles que se interessaram e desejam saber mais, ela fica no 3° piso do shopping, próximo à loja da PÃO.

Um comentário:

  1. Oi,
    Não sei do que gosto mais neste blog:dos trabalhos ou das gostosuras.Earl Grey = paixão!!!Sorvetes,bolos;patchs incríveis...ai,ai.E ainda me fez lembrar das poucas vezes em que fui ao Iguatemi enquanto fazia estágio aí pertinho,no Museu da Casa Brasileira.Ai,ai
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.