Páginas

Revista de patchwork e final de ano!

Acaba de sair nas bancas a última revista "confeccionada" pelo grupo da Confraria do Patchwork.
Como sempre, posso garantir que foi um trabalho em grupo extremamente agradável e produtivo!! Aproveito esta oportunidade para agradecer o privilégio de trabalhar e conviver com pessoas tão especiais e queridas.
Com o ano de 2010 acabando, fica a certeza de um trabalho feito com o coração...Não falo somente dessa revista, mas de todo o trabalho que desenvolvemos durante o ano lá no atelier!
E que venha 2011!

3 comentários:

  1. Monica!
    Concordo com você: as pessoas que freqüentam a Confraria são muito especiais e queridas! Começando por você, é claro! Adoro ir às minhas aulas e só as perco por motivo muito imperioso.
    Aguardo ansiosa o ano "letivo" de 2011!!!
    Bjos para todas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica...
    comprei a revista Patchwork e gostei,sou novata no artesanato,ganhei de presente uma maquina de costura no Natal,então estou no Beabá,tô muito empolgada,gosto muito dos fuxicos, fiz uma peq bolsa de mão em brim com varios fuxicos,vou tentar fazer o avental da Massako...amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Monica..comprei a revista e gostei muito..fiz o porta garrafa.Gostei tanto do trabalho da Rosana Midori que fiz com as mesmas cores...tenho a foto bjooo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.