Colcha da Débora



Finalmente a Débora conseguiu acabar a mega colcha dela (2,90 x 2,90m). A finalização do trabalho ficou a cargo do Theo com seu belíssimo quilt (como sempre!).

5 comentários:

  1. Nossa, é maravilhosa!!!
    Desculpe a ousadia mas, você faz sob encomenda?!?!
    Abraço,
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas valeu a pena, a colcha está lindíssima.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deu muito trabalho, porém, ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Débora, acho que sei o que vc passou!!!! Sabe que tb acabei de terminar uma colcha de 2.80 x 2.80 que tinham me pedido há 5 meses !!!! Parabéns ficou LINDA!!! A energia que recebemos na finalização é maravilhosa né?
    Boa Sorte nas próximas!!!!
    Abraço,
    Deborah

    ResponderExcluir
  5. Oi monica etava passando e resolvi olhar suas peças são lindas...
    e já virei sua seguidora..
    tenho um blog qdo der passa lá pra me fazer uma visita
    bjos
    Viviane
    Colombo /pr

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.