Páginas

Macarons - SóDoces


Começa agora no dia 18, o II Festival de Macarons na SóDoces, e vai até o dia 27 deste mês. Nessa segunda edição, foi criado o "Macaron Zequinha", recheado de ganache de chocolate branco no sabor "bicho de pé" (morango e framboesa), como homenagem ao filho de Dona Jô Clemente, fundadora e presidente da APAE de São Paulo. Toda a renda deste sabor de macaron será revertida para a instituição.
No feriado me diverti tirando fotos dos que comprei na loja (mais fotos podem ser vistas no álbum do flickr). Tenho que confessar que acabei gostando da brincadeira de fotografar, (principalmente comida) desde que comecei a postar minhas experiências na cozinha!

2 comentários:

  1. Vim passear por aqui e gostei. Receitas e tabalhos de bom gosto. Visite os meus blogs e será bem vinda: www.arteeefeito.blogspot.com
    wwweunacozinha.blogspot.com
    www.lembrancasecarinho.blogspot.com
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monica

    sai' do Brasil ha' 15 anos, mas tenho muitos amigos e familia em Sampa. Enviei seu link para que possam participar desse evento, achei muito legal

    Abracos,

    Sally

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.