Páginas

Salada de frutas em Foundation


Quem gosta da técnica do foundation (ou paper piecing) não pode deixar de dar uma espiadinha no projeto Fresh Fruit com diversas frutas. É um projeto do tipo Bloco do Mês com 12 blocos ao todo. O download é free até o próximo mês (fevereiro) quando será divulgado o último bloco. Em seguida será divulgado um layout para montagem do painel.
Aproveitem:
É só clicar sobre o nome de cada fruta para salvar o arquivo no seu computador. Clicando sobre a foto você pode ver as versões feitas por diversas quilteiras!

4 comentários:

  1. Olá Monica, descobri o seu blogger, e, achei muito interessante, adorei as frutas.
    Sou iniciante,mas, apaixonada por patchwork.Tenho pesquisado muito. Onde fica o seu ateliê? Moro no interior de Sp.
    Um abraço,e, PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica...achei seu blog lindo!
    Mas gamei nas frutas...pena q n dá mais p baixar...vc saberia me indicar um livro onde tenha frutas em foundation? É uma tecnica q eu gosto muito! Tenho outros livros mas n tem nada de frutas, apenas estrelas, bichos, e outras coisas...
    Um bj grande!
    Claudinha
    cpirespaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mônica,

    adorei também as frutas, mas não ´consegui baixar. Será que você enviar para meu e-mail? Adoooooro foundation, se for possível encaminha tudo que for possível.

    um abraço,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Infelizmente recomendei esse link mas não cheguei a baixá-lo!

    Abraços,
    Monica

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.