Páginas

Férias chegando ao fim...


Como férias são algo maravilhoso...!
Passar dias sem hora prá nada, comer quando sente fome, ter todo tempo do mundo de preparar aquela salada (picando tudo devagarinho!), ler até o olho arder e a vista ficar cansada...
E ficar olhando o mar? Caminhar no final da tarde tomando sorvete? É um must!!!
Testei algumas receitas novas que vou copiar nos próximos dias (bem rápidas e fáceis) e andei lendo algumas coisas bem interessantes!
Mas as minhas férias desse ano já acabaram...E cheguei em casa com uma pequena reforma pela frente. Passei as 2 últimas semanas administrando azulejos, cimento e pedreiro...Serralheiro, tinta e canos... O pessoal já foi embora e agora tento acabar com o pó que insiste em aparecer em todos os cantinhos!!!
Também já estou em ritmo de trabalho: coloquei o atelier em ordem, arrumei as gavetas, paninhos e já estou marcando as aulas! Estou providenciando o material escolar da filhota e já agendei minhas aulas de yoga! Já posso dizer que estou "quase" pronta!!!
Que venha 2007!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.