Páginas

Vivendo um período sabático...

Depois de uma grande reviravolta em minha vida... cá estou eu...vivendo um período "sabático" na cidade de São Luis...isso mesmo...no Maranhão!!! Cercada de muita areia, sol, vento, e...o mar!!!
Tenho que confessar que os primeiros meses não foram digamos assim...fáceis...! Foi preciso deixar toda uma vida em SP, minha filha, todos meus amigos queridos, o atelier da Confraria (que hoje está sendo mantido por um grupo de alunas muito queridas!), meus paninhos e minhas máquinas de costura, minha casa...enfim...fazer um exercício sem precedentes de desapego e de mudança de hábitos!
Mas nada como um dia após o outro... E a vida começa a mostrar outros caminhos... Descobri que minha paixão pela cozinha pode ser desenvolvida perfeitamente dentro de uma cozinha minúscula...mesmo sem todos aqueles gadgets culinários que habitam minha cozinha em SP!!! E que cozinhar pode ser extremamente inspirador e até terapêutico...!!! E pode levar você a fazer novas amizades e criar novas metas! 
Hoje estou inaugurando um novo blog, e quem sabe, uma nova fase criativa em minha vida! Espero poder compartilhar tudo isso com todos aqueles que acompanharam esses anos do atelier e do blog da Confraria do Patchwork...agora no blog "Cozinhando como antigamente"!!!
Sejam todos bem vindos...



6 comentários:

  1. Parabéns pela coragem e boa sorte e felicidades em sua vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mas vc não vai mais costurar???? Fiquei preocupada, vc é tão talentosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na nova vida...espero sempre ler suas aventuras por aqui !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! Pode parecer simples, mas, é preciso muita coragem para mudarmos a direção. Torço por ti. bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog, esta naravilhoso... tambem estou me aventurando nesse mundo e me inspirei muito no seu cantinho.. se quizer me fazer um visitas fiquei honrada, aceito sugestões e críticas. ?. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Parabens querida. Deus sempre nos guia, e assim teremos forças para a nova jornada.A coragem e a fé são nossas aliadas,sempre nos mantendo em pé. Grande abraço e felicidades em sua vida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.